Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele grava e divulga vídeo de proteção à Amazônia

A modelo usou a hashtag #TodosPelaAmazonia, que vem ganhando força na classe artística

Gisele grava e divulga vídeo de proteção à Amazônia
Notícias ao Minuto Brasil

14:21 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Meio Ambiente

Sempre antenada com as causas ambientais, Gisele Bundchen divulgou um vídeo em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (31), falando sobre a importância de proteger a Amazônia. O problema ganhou mais destaque depois que o presidente Michel Temer liberou uma área da floresta mais importante do mundo para exploração mineral.

No vídeo, a modelo brasileira fala que proteger a Amazônia é garantir a saúde do planeta e reforça os seus ideais em conversa com um especialista. Gisele usou a hashtag #TodosPelaAmazonia, que vem ganhando força na classe artística.

Vale salientar que, depois de muitas críticas, o presidente anunciou mudança no decreto que liberou a exploração mineral numa reserva da floresta, mas o assunto ainda gera revolta.

Assista o vídeo de Gisele:

A floresta Amazônica tem um papel fundamental no equilíbrio do clima na Terra e, portanto, na vida de cada um de nós. Nos últimos anos a proteção diminuiu e o desmatamento aumentou drasticamente. E o que já era ruim, pode ficar ainda pior. Se as medidas que o governo vem tomando não forem vetadas, nosso futuro estará ameaçado. Diga NÃO à diminuição da proteção da Floresta do Jamanxim! Diga NÃO à exploração de minério no coração da floresta! #TodosPelaAmazônia #342Amazonia #TodosPelaAmazonia Assine a petição: link na bio. -- The Amazon Rainforest plays a key role in balancing the climate on the Earth and therefore in each of our lives. In recent years, protection has decreased and deforestation has increased sharply. And what was already bad can get even worse. If the measures that the government has been taking are not vetoed, our future will be threatened. Say NO to the reduction of the Jamanxim Forest´s protection! Say NO to ore mining in the heart of the Forest! #togetherfortheAmazon

Uma publicação partilhada por Gisele Bündchen (@gisele) a Ago 31, 2017 às 10:03 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório