Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emilly posta foto ao lado de Maria Ribeiro e indica filme da atriz

Não é a primeira vez que a gaúcha mostra certa intimidade com a atriz

Emilly posta foto ao lado de Maria Ribeiro e indica filme da atriz
Notícias ao Minuto Brasil

14:54 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Estreia

Premiado no Festival de Cinema de Gramado, o filme 'Como Nossos Pais', de Laís Bodanzky, estrelado por Maria Ribeiro, conta com a ajudinha de alguns famosos em sua divulgação, incluindo a ex-BBB Emilly Araújo.

"Não tem como o riso não ser frouxo com uma estrela dessas do lado... E não é uma estrela só como atriz dona dos kikitos. É principalmente como ser humano! Sobre o filme "Como nossos pais" eu pude aprender, me identificar, me questionar, sorrir, chorar... Parabéns a todos os envolvidos e em especial @mariaaribeiro! Você brilha A estreia é hoje nos cinemas! #ComoNossosPais", escreveu a campeã da última edição do Big Brother Brasil, nesta quinta-feira (31). 

+ Gwyneth Paltrow diz 'ferrou' relação com Brad Pitt e Chris Martin

Não é a primeira vez que a gaúcha mostra certa intimidade com a atriz. Em seu Instagram, Maria já teve que se defender após receber mensagens de ódio por ter aparecido ao lado de Emilly.

"Esse eh um post especial para haters e lovers desse brasilzao! Terca- feira eu estreei uma peça e essa mina tava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona pra eles. Nao tinha a menor ideia de que ela era BBB, nao vejo o programa desde Sabrina e Domini", explicou Maria.

E prossegiu: "Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguem fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas enfim, o fato é que desde entao recebo inumeros comentarios, metade de odio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas, como nao vi o programa, nao sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar Medo Bobo e varias Marilia Mendonca, de modo que gracas a ela to bombando no repertorio da sofrencia pra proxima sessao do @tryoeletryco", brincou a atriz, afastando haters.

Leia também: Alberto de Nóbrega tem celular roubado e ladrão pede favores a contatos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório