Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leo, da dupla com Victor, estreia como escritor com 'No Colo dos Anjos'

A obra conta a história de dois personagens: Bruce, um artista que foi internado inconsciente, e Martin, um artista renomado

Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama literário

O mundo da música sertaneja parece ter ficado pequeno para o talento de Leo Chaves, da dupla com Victor. O cantor estreou como escritor ao lançar seu primeiro livro, 'No Colo dos Anjos', nesta quinta-feira (31), na Bienal do Rio de Janeiro.

Segundo descrição no site da Editora Gente, o livro conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

+ 'Ser youtuber começou como uma brincadeira', diz Celso Portiolli

Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin.

Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade.Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer.

O livro será lançado também em São Paulo, no próximo dia 04 de setembro, com direito a tarde de autórgrafos no Shopping Pátio Paulista.

LANÇAMENTO DO LIVRO NO COLO DOS ANJOS AGORA AQUI NA BIENAL (RJ) @editoragente @saraivaonline TE ESPERANDO!

Uma publicação partilhada por Leo Chaves (@leochaves) a Ago 31, 2017 às 9:29 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório