Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Fiz de tudo para que meus nudes vazassem', diz Maria Ribeiro

Atriz posou e escreveu para revista do fotógrafo Jorge Bispo

'Fiz de tudo para que meus nudes vazassem', diz Maria Ribeiro
Notícias ao Minuto Brasil

10:23 - 01/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ensaio

A atriz e escritora Maria Ribeiro posou nua para a capa da quarta edição da "Revista 4", do fotógrafo Jorge Bispo, conhecido por ser um defensor da beleza natural. Além das fotos, ela também escreveu um texto para a publicação.

"Teve a playboy da Alessandra Negrini, que me deixou com inveja, e a primeira Trip da Luana Piovani, que me deixou emocionada. Como elas têm coragem?, eu pensava. Aí veio o Instagram e a Cleo Pires  -  com aquele mix inacreditável da mandíbula do Fabio Jr, com o cabelo da Gloria Pires e a coragem da Leila Diniz – passou a jogar na minha cara quase que diariamente a minha repressão. Fiz de tudo para que meus nudes vazassem: perdi vários celulares, usei redes de lanchonetes, esqueci o laptop em dois hotéis, mas nada", diz um trecho do texto.

+ Fernanda Motta viaja pelo Brasil com talk show sobre moda

"Então eu achei que não seria nessa vida que eu faria essa transgressão. Essa, de posar pelada. Tudo bem, eu pensei. Porque eu já tinha desistido. Eu já tinha desistido quando meu amigo Jorge Bispo resolveu criar uma revista. Uma revista só dele, sem anúncio de carro na contracapa, sem piadas machistas, com uma tiragem pequena, só gente legal. (...) Pronto. Posei pelada. Amei. Agradeço ao uísque, ao feminismo, e a você, Jorge. Peladas somos mais fortes", completa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório