Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miss Reino Unido devolve a coroa após pedido para emagrecer

Coroada em junho deste ano, a bela disse que não aceitaria a imposição de perder peso para competir

Miss Reino Unido devolve a coroa após pedido para emagrecer
Notícias ao Minuto Brasil

13:49 - 01/09/17 por Folhapress

Fama Concurso

Zoiey Smale, 28, devolveu sua coroa de Miss Reino Unido depois de pedirem que ela emagrecesse. A modelo veste tamanho 10, o equivalente ao 38 brasileiro.

"Depois que me pediram para emagrecer e entrar em uma dieta para uma competição internacional, eu revoguei", disse a miss em um texto postado em sua conta no Facebook.

+ Angel da Victoria's Secret é ameaçada após incidente com símbolo chinês

Coroada em junho deste ano, Zoiey disse que não aceitaria a imposição de perder peso para competir. "Eu me amo e não vou mudar por ninguém". Para a jovem, que também é mãe, a competição deve ir muito além do físico das modelos.

"Eu fico chocada que ainda existam competidoras por aí que só vejam garotas manequim zero como um padrão de modelo. Deixem-me dizer uma coisa, garotas de concurso são mais que um número na etiqueta."A miss também reforçou que as competidoras devem se empenhar em serem mulheres incríveis, que ajudem sua comunidade e se importem com a sociedade. "Rainhas de verdade empoderam outras mulheres, são inteligentes e ajudam a comunidade a se unir".

+ Cauã Reymond protagonizará minissérie em plataforma de petróleo

Zoiey Smale se recusou a emprestar sua imagem para um concurso de padrões tão insalubres. "Vocês podem pensar que é covardia. No entanto, eu não acho que seja o certo ter meu rosto representando hábitos de competição nos quais eu não acredito."

No texto postado em sua rede social, Zoiey também incentiva outras mulheres a se gostarem como são e aproveitarem mais a vida.

"Resumindo, nós nunca saberemos quando nosso tempo na terra acabará. Então se ame, coma um pedacinho de bolo e ria até sua barriga doer. Negatividade não precisa ser espalhada!" Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório