Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan Santana fala sobre acidente durante show: 'Bunda amorteceu'

Fãs publicaram nas redes sociais relatos de que ele levou 15 minutos para voltar ao palco e cantou apenas outras duas músicas

Luan Santana fala sobre acidente durante show: 'Bunda amorteceu'
Notícias ao Minuto Brasil

13:53 - 03/09/17 por Folhapress

Fama No palco

Luan Santana, 26, se acidentou durante um show na madrugada de sábado (2) em Picos, no Piauí. O cantor caiu de uma plataforma suspensa que se movimenta pelo palco durante a música "Dia, Lugar e Hora".

O momento foi registrado em vídeo por fãs do cantor; é possível ver que Luan se desequilibrou enquanto descia da plataforma, a pouco mais de um metro do chão.

Fãs publicaram nas redes sociais relatos de que ele levou 15 minutos para voltar ao palco e cantou apenas outras duas músicas. Também publicaram que ele foi visto mancando no aeroporto da cidade.

Na manhã de sábado, Luan se pronunciou no Instagram: "Obrigado pelas inúmeras mensagens de positividade. À galera de Picos, me perdoem pelo susto, mas não foi nada grave. Já estou pronto para hoje em Lagarto. A queda foi feia mas a bunda amorteceu."

O show em Lagarto, no Sergipe, aconteceu na noite de sábado (2) e Luan voltou a usar a plataforma sem problemas. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório