Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leão Lobo relembra estupro coletivo: 'Me senti muito culpado'

Declaração do apresentador foi dada durante debate sobre o homem que ejaculou em uma passageira de ônibus em São Paulo

Leão Lobo relembra estupro coletivo: 'Me senti muito culpado'
Notícias ao Minuto Brasil

17:44 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Trauma

A notícia sobre o homem que ejaculou em uma passageira dentro de um ônibus em São Paulo tem fomentado discussões relacionadas a abusos sexuais. Nesta sexta-feira (1º), o apresentador Leão Lobo relembrou que sofreu um estupro coletivo na adolescência.

“Eu passei por isso aos 16 anos e me senti muito culpado. Por ser homossexual, por achar que eu estava errado. Fui abusado por cinco pessoas, com um objeto que me feriu. Isso ficava na minha cabeça sempre”, disse.

+ Luan Santana fala sobre acidente durante show: 'Bunda amorteceu'

De acordo com o 'Metrópoles', Décio Piccinini disse que o apresentador foi muito corajoso ao dar seu relato. “Isso exige uma coragem e uma determinação que pouca gente consegue porque quase ninguém se livra desse tipo de culpa”, afirmou o jornalista.

Lembrando que Leão Lobo falou publicamente sobre o abuso em 2016. "Foi na praia em Mongaguá. Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram muitas peças minhas, roupas, um cinto que a minha mãe tinha feito pra mim, com muito carinho, me lembro dele até hoje. Foi uma coisa horrorosa. Não sei como estou vivo, pra dizer bem a verdade. Eu lembro que eu fugi, o desespero foi tanto que eu arranquei a porta com os pregos e tudo e saí correndo. Aí, eu caí, um dos caras veio com o revólver atrás de mim e fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal, porque não tinha condições na época. Eu era um menino, estava descobrindo a sexualidade, então foi muito traumático pra mim", relatou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório