Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Hilbert leva bronca por usar celular enquanto dirige

Departamento de Trânsito de SP publicou crítica ao apresentador nas redes sociais

Rodrigo Hilbert leva bronca por usar celular enquanto dirige
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Flagra

O modelo e apresentador Rodrigo Hilbert levou uma bronca do Detran-SP (Departamento de Trânsito de São Paulo) em um texto publicado no Facebook, nesta segunda-feira (4).

O Detran compartilhou um vídeo que Hilbert postou em seu Instagram. As imagens mostram ele dirigindo e filmando ao mesmo tempo. O vídeo mostrava o volante do carro do ator e o horizonte da praia de Ipanema, visto da Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro.

+ Selton Mello e Santoro aparecem novinhos em foto de Patricia de Sabrit

"Um homão desse, bicho, usando o celular enquanto dirige? Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos", diz a publicação do Detran, que também já usou as redes sociais para alertar celebridades como Neymar e Angélica.

Mesmo com provas do comportamento inapropriado, o apresentador não pode ser multado. Segundo a regulamentação do Detran, a multa só pode ser aplicada se o infrator for flagrado pelo agente de trânsito ou por equipamentos homologados, como radares.Manusear o celular enquanto dirige desvia a atenção do condutor, o que pode ocasionar acidentes. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o ato de Rodrigo configura uma infração gravíssima, com multa no valor de R$239,47 e sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório