Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emilly sobre prêmio do BBB: 'Foi gasto com boletos antigos'

'Mas a grande maioria está investida e rendendo', garante

Emilly sobre prêmio do BBB: 'Foi gasto com boletos antigos'
Notícias ao Minuto Brasil

17:33 - 04/09/17 por Folhapress

Fama Big Brother Brasil

No começo do ano, Emilly Araújo, 21, ganhou o primeiro lugar da 17ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo que confina anônimos por cerca de três meses em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão e meio. Na última semana, ela viu seu nome envolto numa polêmica relacionada ao valor da bolada que levou para casa: Mayla, sua irmã gêmea, teria dito que a irmã gastou todo o dinheiro e precisava voltar para a cidade natal da família, Eldorado do Sul (RS).

À reportagem, a ex-participante falou sobre a boataria. "Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos", disse a vencedora, que ressalta ter tido uma vida "muito difícil" antes da fama.

+ 'Se toda vez que beijar virar notícia, lascou', diz Marília Mendonça

"Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura", completa.

'EU SOU RICA'

No começo de julho, Emilly, que hoje afirma não querer uma vida de luxo e ostentação, foi filmada discutindo com uma pessoa durante o festival Villa Mix, evento que aconteceu em Goiânia (GO) -na ocasião, a ex-BBB gritava "pobre" e "eu sou rica" para uma pessoa que a teria provocado.

Na época, a própria Emilly se justificou em entrevista à Folha de S.Paulo. "Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata."

CARREIRA DE ATRIZ

Hoje, Emilly vive com o pai e a irmã num apartamento alugado no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a ex-BBB, a escolha foi proposital. "Uma das lições que tive é que no Brasil não vale a pena financiar imóveis. Os juros são abusivos e você paga estes valores por muitos anos", diz.Além do prêmio, a ex-BBB mantém contrato com a Globo e faz presença em eventos, sem falar em valores -"é sigiloso", afirma.

Outra aposta está sendo focar na carreira artística -Emilly quer atuar e, para isso, estuda dramaturgia. "Eu amo atuar", diz, mesmo sem ter, pelo menos por ora, trabalhado na área. Mas garante que segue fazendo testes até que a primeira oportunidade apareça. "Eu estou estudando muito para ser atriz, estou me dedicando de corpo e alma e sei exatamente onde quero chegar." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório