Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zilu Camargo posta indiretas: 'O que é verdadeiro sempre prevalece'

Ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou desabafo em seu Instagram

Zilu Camargo posta indiretas: 'O que é verdadeiro sempre prevalece'
Notícias ao Minuto Brasil

17:31 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Zilu Godoi Camargo usou seu Instagram para postar algumas indiretas. A ex-mulher de Zezé Di Camargo não citou nomes, mas publicou um longo recado, acompanhado de fotos em que aparece divulgando o seu look.

"Não acredite muito em 'IMPRESSÕES'. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hittler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!!  #quemfalaoquequer #ouveoquenaoquer#ficaadica", desabafou Zilu.

+ 'Se toda vez que beijar virar notícia, lascou', diz Marília Mendonça

"Sou uma mulher de muitos defeitos, mas nenhum deles é capaz de tirar a minha paz! Porque estar em paz, é estar com a verdade... Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão... por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece... mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!!", escreveu na legenda da segunda foto.

Sou uma mulher de muitos defeitos, mas nenhum deles é capaz de tirar a minha paz! Porque estar em paz, é estar com a verdade... Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão... por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece... mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!! Boa semana pessoal... Mais um look maravilhoso da @claudiaoliveiraofficial, com produção de foto da minha norinha @amabylle_eiroa!!!! #BoaNoite #SemanaAbençoada #VamosViverDeVERDADES #Instagrammer #InstaLook #LookDoDia #ZiluSempreZilu #ZiluSincera #ZiluBlindada #FashionPost

Uma publicação partilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) a Set 3, 2017 às 3:01 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório