Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Gentil se declara à namorada: 'Quero juntar nossas famílias'

A jornalista ainda justificou o pequeno atraso da homenagem de aniversário

Fernanda Gentil se declara à namorada: 'Quero juntar nossas famílias'
Notícias ao Minuto Brasil

04:58 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Amor

Nas redes sociais e em entrevistas, é comum ver Fernanda Gentil se declarando para a namorada Priscila Montandon, com quem assumiu o relacionamento no ano passado. Nesta segunda-feira (4), a apresentadora do Esporte Espetacular não perdeu a chance de dizer belas palavras à amada por conta do seu aniversário.

"Com você quero sentar numa pedra perto de uma cachoeira e ficar só vendo a água descer... Quero alimentar a lareira do quarto enquanto você tira foto de mim. Gargalhar com você por qualquer motivo. Aprender todas as referências que você tiver para me passar. Quero juntar nossas famílias, tomar seu café da manhã, dividir todas as partes do meu dia com você. Quero encontrar o seu olhar no meu olhar no meio da multidão. Te reconhecer no furacão. Quero a leveza dos nossos dias e a paz da nossa vida. A. Paz. Da. Nossa. Vida; é o que eu quero pra sempre", escreveu a jornalista.

+ Após levar bronca, Rodrigo Hilbert pede desculpas: 'Dia estava lindo'

Fernanda ainda justificou o pequeno atraso da homenagem. "Ah! Quero te pedir desculpas por ter postado isso 13 minutos depois do fim do seu aniversário, mas é que durante as 24 horas dele eu preferi estar com você. Então pra terminar, eu quero te desejar apenas tudo o que você quiser nessa vida - e tomara que eu esteja incluída nela. Quero também dar parabéns pra você pelo seu dia, e pra mim por ter você. Obrigada. Feliz aniversário, meu amor", concluiu Gentil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório