Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manuela do Monte não precisou de preparação para Chiquititas

A atriz, de 29 anos, afirmou que se inspirou em filmes e na relação dela com as crianças para se preparar para o papel. Ela declarou, à BANG ShowBiz: "Já frequentava há um certo tempo um orfanato no Rio de janeiro e, quando confirmei minha participação em 'Chiquititas', minha qualidade de observação mudou, uni o útil ao meu trabalho; que já era muito agradável. Tento a cada dia encontrar um pouco mais a Carol que vive em mim".

Manuela do Monte não precisou de preparação para Chiquititas
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 23/12/13 por Showbiz

Fama Atuação

Além disso, Manuela comentou as comparações com Flávia Monteiro, que também encarnou a diretora do orfanato Raio de Luz, na primeira adaptação de 'Chiquititas' no Brasil.

Ela afirmou: "Desde o início, eu já sabia que poderia ser alvo de críticas e comparações, e este é o papel do público mesmo, ainda mais sendo a respeito de um produto que fez tanto sucesso e que foi tão bem recebido por todos".

"Minha saída para manter a serenidade em relação a isso foi justamente não me importar com essa questão e sim com o que me cabe, que é descobrir e re-descobrir a Carol, me envolver com essa história e dessa relação compor a cada dia minha personagem", completou.

A atriz ainda salientou que não se importa com os comentários, mas garante que já leu boas críticas a respeito de sua atuação, e chegou a citar uma das matérias que leu recentemente.

"Não fico procurando muito, mas já me deparei com uma boa crítica a esse respeito no Jornal 'O Tempo' (MG). Na matéria, segundo o doutor em teledramaturgia pela Universidade de São Paulo (USP) Claudino Mayer, a atual Carol se distancia daquela que foi sucesso nos anos 90. 'A Manuela emprestou o próprio carisma ao papel, e isso pode marcar esta geração', diz ele. E que assim seja!", conclui.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório