Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliana revela que sofreu aborto espontâneo no ano passado

'A alegria tinha acabado', disse apresentadora, que agora está no 9º mês da gestação

Eliana revela que sofreu aborto espontâneo no ano passado
Notícias ao Minuto Brasil

13:23 - 08/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Gravidez

Eliana revelou, em entrevista à "Contigo", que chegou a engravidar em setembro do ano passado, do namorado Adriano Ricco, mas sofreu um aborto espontâneo dois meses depois. 

"Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonho", disse a apresentadora, que agora está no nono mês da gestação.

+ Caio Castro chora ao ver cena de Independência em 'Novo Mundo'

"Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido. Dois dias após a curetagem –, um processo difícil, tanto físico como emocionalmente –, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD, da qual sou madrinha", revelou Eliana à revista.

Mãe de Arthur, de seis anos, Eliana espera uma menina que vai se chamar Manuela.

Depois de tantas superações, só quem vive ou já viveu algo parecido consegue alcançar o significado desta entrega extrema. Ver impressa a palavra "Vitória", me deixa realmente emocionada e agradecida a Deus e a todos que oraram por nós. Sim, de braços dados com a fé estamos vencendo dia após dia. Manuela está chegando. Meu carinho para a @tainagoulart , @marcelobartolomei e @tocontigo pela linda matéria. Mesmo de repouso conseguimos fazer um ensaio lindo e calmo, com os queridos @thidyalvis, @jrmendesmake, @edyglamour e a @fotografa_thalitacastanha. #mariapassanafrente #Deusnocomando #fé #maedemenina #maedemenino #tudopornossosfilhos

Uma publicação partilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) a Set 7, 2017 às 2:29 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório