Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ágata de 'Avenida Brasil' conta que quer voltar a atuar

'Tenho vontade de morar fora para tentar a carreira', disse Ana Karolina Lannes

Notícias ao Minuto Brasil

11:18 - 08/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

A atriz Ana Karolina Lannes, de 17 anos, que fez sucesso como Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) na novela "Avenida Brasil", revelou ao UOL que faz aulas de teatro e que pretende voltar a atuar.

Ana disse que não teve muitas oportunidades depois de "Avenida Brasil", e que ainda é surpreendida por pessoas que a reconhecem por causa da Ágata.

+ Bibi agride Carine, amante de Rubinho em 'A Força do Querer'

"Pego ônibus de manhã para ir para escola e um dia uma pessoa chegou do meu lado e cochichou: 'Você era a menina da novela? O que você está fazendo no ônibus?'. 'To indo pra escola, é que meu helicóptero tá consertando'. Lembram às vezes, apontam, mas as pessoas têm essa ilusão que ator é podre de rico, anda de jatinho. Eu pego ônibus 6 da manhã entupido de gente", contou a atriz.

"No Brasil, fazer sucesso como ator se limita muito a estar na Globo, no SBT, em filmes e é isso. Atores de teatro não têm muito reconhecimento aqui. Tem muitos atores que não são famosos, estão nos teatros da vida fazendo peças maravilhosas e no Instagram tem 100 seguidores. Lá fora o teatro tem muita visibilidade, tem a Broadway, as pessoas param e admiram os artistas de rua, é muito mais fácil você conseguir oportunidades lá também em TV, séries, filmes. Tenho vontade de morar fora para tentar a carreira", afirmou Ana.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório