Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deborah Secco revela ter sido assediada por chefes 'inúmeras vezes'

"Também teve uma vez em que eu fui contratada para aparecer numa festa e o contratante achou que estava me pagando pra ficar com ele"

Deborah Secco revela ter sido assediada por chefes 'inúmeras vezes'
Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama verbo solto

Deborah Secco, de 37 anos, revelou ter sido assediada "inúmeras vezes" por chefes. "Tem aqueles que te chamam pra jantar, tentam ficar sozinhos com você. Qualquer um que tenha um cargo um pouco importante. E a gente não pode chamar a polícia, é nosso chefe."

Em conversa reveladora com a colunista Mônica Bergamo, a atriz mencionou ainda perrengues vividos quando o "chefe" é o contratante. "Também teve uma vez em que eu fui contratada para aparecer numa festa e o contratante achou que estava me pagando pra ficar com ele. Nada muito diferente do que toda mulher de toda profissão passa", opinou.

+ Suzana Alves fala da luta para engravidar: 'Me encontrei como mãe'

Questionada sobre o que achava sobre a recente acusação de assédio contra o colega José Mayer, Deborah foi mais contida e preferiu não comentar. A atriz, que celebrará 30 anos de carreira com o monólogo "Uma Noite Dessas", do dramaturgo Hamilton Vaz Pereira, afirmou que posaria nua novamente se recebesse o mesmo que a "Playboy", lhe pagou: R$ 2 milhões, em 1999, e R$ 1,7 milhão, em 2002.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório