Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan Santana pode ter papel menor no filme 'Jorge, o Corintiano'

Sertanejo foi cotado para filme com dupla de Mateus

Luan Santana pode ter papel menor no filme 'Jorge, o Corintiano'
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 17/09/17 por Folhapress

Fama Cinema

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, não foi o único sertanejo abordado para estrelar "Jorge, o Corintiano". O artista dividiria o protagonismo no filme com Luan Santana, que teve de desistir do projeto.

"O Luan ficou com a agenda dele muito lotada. Não teríamos, então, como acompanhá-lo. Ele também não conseguiria estar com a gente", justifica o produtor do trabalho, Henrique Almirates Neto.

Santana, porém, ainda pode aparecer no filme. "A única questão com ele foi o tempo, mas ele é um amigo nosso. Há a chance de ele interpretar um papel menor, que pudesse ser adaptado à agenda apertada dele", comenta Neto.

+ Xuxa homenageia Junno no dia do aniversário: 'Pura gostosura'

A ideia original era que o sertanejo Jorge interpretasse um jogador de futebol de linha e que Santana fizesse um goleiro. Com a saída dele do longa, porém, o roteiro será adaptado de forma que a história só tenha um protagonista.

Jorge diz que está disposto a encarar o fato de ser o único à frente do elenco. "Vou começar a me preparar agora. Todas as confirmações foram recentes e, neste momento, vamos conseguir alinhar datas para todos os trabalhos", diz o cantor.

As gravações devem começar em janeiro, o que é bom para Jorge. "É quando eu tiro férias da carreira musical. Vai facilitar, pois vou poder me dedicar mais ao filme." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório