Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A Fazenda' começa nesta terça com 'melhor elenco' e nova sede

Nicole Bahls, Marcos Harter e Rita Cadillac são alguns dos participantes

Notícias ao Minuto Brasil

09:12 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Reality Show

A nona edição de "A Fazenda" começa nesta terça-feira (12), às 22h30, na Record. Com o subtítulo de "Nova Chance", o reality show rural reunirá um time de participantes de outros realities.

Segundo o UOL, a sede, que sempre foi em Itu, no interior paulista, agora é em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e será maior, com mais câmeras e menos animais. A nova propriedade terá cavalos e até camelo, mas não diariamente, de acordo com o diretor do programa Rodrigo Carelli.

+ Eliana publica primeira foto da filha: 'Manu foi muito esperada'

O apresentador Roberto Justus afirmou ao site que este é o melhor elenco de todas edições. "As pessoas já acompanharam esses participantes em outros programas, sabem dos seus atritos, de suas polêmicas. Vão gostar de ver de novo o que eles irão aprontar, como vão se comportar. Todos têm histórias e têm ego. Mas se eles acham que terão vantagens por terem participado de outros realities estão muito enganados", disse.

Além dos ex-brothers Marcos Harter, que deixou o "BBB17" acusado de agredir a campeã Emily, e Monique Amin, apontada como vítima de um suposto abuso sexual em outra edição do programa, estarão em "A Fazenda" Matheus Lisboa ("BBB16"), o cantor Conrado ("Power Couple"), o apresentador Fábio Arruda ("A Fazenda"), o apresentador Nahim ("O Aprendiz - Celebridades"), o modelo Yuri Fernandes ("BBB 12"), o ex-jogador Dinei ("A Fazenda 4"), o humorista Marcelo Iê Iê ("Power Couple").

Entre as mulheres, estão a chef Aritana Maroni ("MasterChef", a ex-chacrete Rita Cadillac ("A Fazenda" 6), a atriz e apresentadora Flávia Viana ("BBB 7"), a dançarina Adriana Bombom ("A Fazenda 2'), a ex-panicat Ana Paula Minerato ("A Fazenda 8"), a também ex-panicat Nicole Bahls ("A Fazenda" 5) e a modelo Monick Camargo ("A Casa"). O ex-Polegar Rafael Ilha poderá entrar em caso de desistência ou expulsão.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório