Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fani relembra morte da mãe e chora ao falar sobre esquizofrenia

A ex-BBB teve depressão depois da perda

Fani relembra morte da mãe e chora ao falar sobre esquizofrenia
Notícias ao Minuto Brasil

13:26 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

O canal de Fani Pacheco no Youtube tem sido uma ferramenta que a ex-BBB encontrou para falar sobre temas pessoais com os seus fãs. Na plataforma, ela voltou a falar sobre a doença que sua mãe, Adele Mara, morta em 2014, sofreu. Ao falar sobre o assunto, Fani não segurou as lágrimas.

"Graças a esquizofrenia da minha mãe que eu me tornei o ser humano que eu sou hoje. Eu aprendi o quanto é importante cuidar e amar alguém, quando toda a minha família virou as costas pare ela: por preconceito e egoísmo. Porque, na verdade, ninguém quer se comprometer com a doença mental. Eu nunca abandonei a minha mãe. E todas as dificuldades que a gente passou, a gente superou juntas. E nós conseguimos ser felizes dentro da loucura, sim, isso é possível", disse ela.

+ Mulher Maça desaparece após furacão na Flórida e amigo faz apelo

E prosseguiu: "As pessoas taxam o louco com um vegetal, e isso não é verdade. Com amor, a gente consegue conviver e tornar a vida do esquizofrênico melhor. É uma covardia da sociedade excluir as doenças mentais do cotidiano. A própria depressão, as pessoas são mandadas embora dos seus empregos e tidas como loucas por apenas tomar um remédio controlado".

Com a morte de sua mãe, em 2014, Fani revelou recentemente que entrou em depressão, engordou, mas agora encontrou forças e incentivo para ingressar na faculdade de medicina e se especializar em psiquiatria.

"Quero contribuir para que esses doentes não se sintam mais sozinhos e que essas famílias se sintam responsáveis e cuidem das pessoas que elas amam. Ou o universo está com muita falta de amor ou os valores do que é amor se perderam", finalizou ela.

O vídeo pode ser assistido AQUI

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório