Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Tenho mais reconhecimento na internet do que na TV', diz Gio Ewbank

Atriz investe na carreira de youtuber e já tem 1,3 milhões de inscritos

'Tenho mais reconhecimento na internet do que na TV', diz Gio Ewbank
Notícias ao Minuto Brasil

21:23 - 13/09/17 por Folhapress

Fama Carreira

Com novelas, séries, reportagens e até participação no "Dança dos Famosos" no currículo, Giovanna Ewbank, 30, se encontrou na internet. A atriz e apresentadora acumula 9,8 milhões de seguidores no Instagram e mantém um canal no Youtube, o GIOH, que contabiliza 1,3 milhões de inscritos.

"Fiz [o canal] sem pretensão nenhuma", diz Giovanna à reportagem. "Era um momento em que eu precisava estar em casa, com a minha filha, mas ao mesmo tempo não queria abandonar uma profissão que eu havia acabado de descobrir, eu estava há um ano e meio no 'Vídeo Show', entrevistando e como apresentadora, e eu não queria deixar esfriar. Então, eu fiz o canal para que eu continuasse fazendo entrevistas."

+ Ivete sobre gravidez: 'A felicidade das pessoas me comoveu'

O sucesso na web a fez profissionalizar o canal. Online, Giovanna apresenta vários programas, como o "Papo Calcinha", "Destino", sobre viagens, e "Na Cama com Gio Ewbank", no qual ela entrevista famosos -da TV e da internet. O marido, Bruno Gagliasso, 35, aparece com frequência. "Hoje, encaro total como um trabalho."

Giovanna diz que só voltaria às novelas por um papel "muito interessante". Ainda este ano ela vai rodar um longa-metragem. "Posso conciliar porque, no canal, eu faço os meus horários. Não deixei de ser atriz, mas gosto de exercer esse papel de apresentadora."

Ela diz não sentir pressão para estar na TV. "O mundo hoje é da internet", defende. Sou da época da televisão e estive presente nessa transição. Hoje, tenho mais reconhecimento do público estando na internet do que na TV." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório