Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santa Cruz questiona declaração de Zezé sobre ditadura: 'Seja honesto!'

O roqueiro apresentou argumentos contra fala do sertanejo

Santa Cruz questiona declaração de Zezé sobre ditadura: 'Seja honesto!'
Notícias ao Minuto Brasil

06:39 - 14/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Internet

Tico Santa cruz aproveitou a visibilidade que tem tido nas redes sociais para contestar uma declaração feita por Zezé Di Camargo, em conversa com a jornalista Leda Nagle, na qual o cantor dizia que não houve ditadura militar no Brasil, mas militarismo. De forma educada e "carinhosa", como ele mesmo garantiu, o roqueiro questionou as afirmações do sertanejo.

"Tenho aprendido que não é com uma reação agressiva que conseguimos desfazer alguns enganos praticados por algumas pessoas. Que na verdade quando agimos com agressividade, acabamos por empurrar a pessoa para mais próximo de onde ela já está", escreveu Tico.

+ Um ano após divórcio, Angelina Jolie avalia: 'Tenho altos e baixos'

"Zezé é um grande artista, com poder imenso de atenção do público. Com um pouco de carinho e conhecimento, podemos ensiná-lo que houve uma brutal Ditadura Civil-Militar no Brasil (...) Zezé não precisa nem ler um livro de história, basta ler o livro onde Caetano Veloso fala sobre sua prisão. Quando ficou 3 meses numa solitária, ouvindo gritos de pessoas torturadas e sofrendo ameaças apenas por ser um artista que supostamente seria subversivo ao regime! (...) No próprio filme "Dois filhos de Francisco" tem uma passagem que fala sobre a Ditadura", continuou o cantor.

No final, Tico propõe uma interação com o pai de Wanessa ao perguntar: "Puxa vida Zezé, carinhosamente lhe questiono, você realmente acha que não vivemos sob uma ditadura Civil-Militar? Seja honesto!", finalizou.

Zezé Di Camargo não respondeu à pergunta até o momento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório