Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elba Ramalho desabafa após problemas em voo da Air France

Em comunicado, a companhia explicou os transtornos

Notícias ao Minuto Brasil

09:08 - 14/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Transtorno

Elba Ramalho recorreu ao Stories do Instagram, na noite desta terça-feira (13), para desabafar sobre os transtornos causados após cancelamento de voo da Air France. A cantor ficou presa em Paris até que a companhia resolvesse a situação. Nos vídeos gravados, é possível ver muitas pessoas em uma área externa, no mesmo grupo da cantora.

Em seu desabafo, Elba destacou que não havia funcionários no local para dar explicações, que havia mães com crianças bebês no grupo e, ainda, reclamou do frio.

+ Com 17 anos, Menina Fantasma das pegadinhas sonha ser diretora de TV

Em comunicado ao G1, a companhia se explicou: "Confirmamos que, como segurança é nossa prioridade, decidimos por razões técnicas por adiar nosso voo AF442 de 13 de setembro para a manhã desta quinta-feira, 14 de setembro. Nossos clientes foram atendidos pela equipe da Air France no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle com vouchers de refeição e acomodação. Infelizmente, pelo momento de agitação em Paris, nenhum quarto de hotel estava disponível próximo ao aeroporto e os passageiros precisaram ser transferidos de ônibus e taxis para hotéis mais distantes. Os passageiros embarcaram nesta manhã, às 9h05, para o Brasil onde o avião tem previsão de pousar no Rio de Janeiro às 15h04. A Air France lamenta a situação e pede desculpas aos passageiros", dizia o comunicado.

A cantora embarcou na manhã desta quinta-feira (14) e explicou o acontecido em postagem: "Finalmente conseguimos embarcar. Com o cancelamento do voo Paris/Rio, ontem à noite, depois de inúmeros transtornos e desconsiderações por parte da companhia érea @airfrance , aprendo uma pequena lição: um punhado de homens, uma gota de educação e sabedoria! Deus no comando", escreveu a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório