Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2017
Tempo
24º
MIN 24º MÁX 24º

Edição

Ozzy Osbourne: 'O segredo do casamento é nunca ser pego com a amante'

Apesar das palavras irônicas, o músico garante que se arrepende de ter traído a mulher, Sharon Osbourne

Ozzy Osbourne: 'O segredo do casamento é nunca ser pego com a amante'
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Há alguns meses, Ozzy Osbourne passou por um dos momentos mais complicados da sua vida pessoal. A imprensa internacional descobriu que o artista tinha traído a mulher – Sharon – inúmeras vezes e as informações foram altamente exploradas.

Algum tempo depois  da grande tempestade ter passado, o cantor já comentou o caso, embora que de forma um pouco inconveniente. Questionado sobre o segredo para conseguir manter um casamento de 35 anos, o músico respondeu: “Nunca ser apanhado com uma amante”.

Apesar da brincadeira, em entrevista à Rolling Stone o artista Black Sabbath disse ter se arrependido por tudo o que fez: “Estou sóbrio e limpo há cinco anos e percebi o quão idiota fui. Quer dizer, continuo louco, mas me controlo um pouco mais”, sublinhou. “Quando eu digo para não ser pego com amante, não significa que estou orgulhoso do que fiz. Afetei a minha mulher, família e provoquei um grande choque e vergonha. Amo a minha mulher e isso me fez perceber o idiota que fui”, concluiu.

Vale lembrar que o casal anunciou a separação em maio de 2016, depois de Sharon ter descoberto um caso entre Ozzy e a sua cabeleireira, Michelle Pugh. A reconciliação aconteceu em setembro de 2016.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório