Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu

'Misericórdia para pessoas amarguradas', escreveu noiva de Zezé no Instagram

Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rivalidade

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, mandou uma suposta indireta para Zilu Godoi Camargo, em um logo desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira (15).

"Peço muito a Deus misericórdia para pessoas amarguradas, vingativas , gananciosas, prepotentes, maldosas, pessoas q falam de Deus com uma facilidade e que fazem tudo ao CONTRÁRIO ... tenho certeza que a bênção virá e paz encontrará, pois são pessoas com problemas de, falta de amor, afeto, carinho ao próximo, sei lá. A sua fé só mudará no momento que vc enxergar que o propósito de Deus é sempre pro bem... somente o bem", escreveu Graciele.

+ Nova temporada de 'Dr. Hollywood' estreia neste domingo

Zilu costuma postar diariamente frases religiosas e mensagens motivacionais ligadas à fé em Deus.

"Continuarei a lutar por um Ser Humano diferente; uns ficarão com o peso da sua maldade! Pq acreditam nela. Eu ficarei com o peso do Amor", concluiu Graciele.

Para ter sucesso, não basta descobrir o propósito da sua vida. É preciso ter muita fé em Deus e coragem para realizá-lo. Foto e produção da minha norinha @amabylle_eiroa #lookoftheday #instagood #instablogger #like4like #zilusemprezilu #blindadapordeus

Uma publicação partilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) a Set 14, 2017 às 4:53 PDT

Peço muito a Deus misericórdia para pessoas amarguradas, vingativas , gananciosas, prepotentes, maldosas, pessoas q falam de Deus com uma facilidade e que fazem tudo ao CONTRÁRIO ... tenho certeza que a bênção virá e paz encontrará, pois são pessoas com problemas de, falta de amor, afeto, carinho ao próximo, sei lá. A sua fé só mudará no momento que vc enxergar que o propósito de Deus é sempre pro bem... somente o bem. Na vida com Deus não tem espaço para maldade, amarguras e tão pouco falta de humildade... aprenda que Deus é paz, amor, simplicidade e humildade. Continuarei a lutar por um Ser Humano diferente; uns ficarão com o peso da sua maldade! Pq acreditam nela. Eu ficarei com o peso do Amor!#orandoemsiléncio #segueavidaedeixaagenteempaz

Uma publicação partilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) a Set 15, 2017 às 5:35 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório