Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Valesca Popozuda se defende ao posar nua em defesa da Amazônia

'Me poupem', disse funkeira após ser criticada

Valesca Popozuda se defende ao posar nua em defesa da Amazônia
Notícias ao Minuto Brasil

16:26 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Protesto

Valesca Popozuda decidiu se pronunciar após receber críticas por ter posado nua em defesa da Amazônia, em um protesto contra o decreto do presidente Michel Temer que extinguiu a área de reserva mineral na floresta.

"Vi alguns comentários no ig do @jornaloglobo em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior né ) E quer saber... fico mesmo o corpo é meu!!!! E vc, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque vc não faz eu não posso fazer? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei", escreveu a funkeira em seu Instagram, nesta sexta-feira (15).

+ Lady Gaga mostra tattoo feita no Rio: 'Lugar especial em meu coração'

"Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e dai?! Que mal a nisso?! Ahhhh, me poupem!", concluiu.

Vi alguns comentários no ig do @jornaloglobo em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior né ) E quer saber... fico mesmo o corpo é meu!!!! E vc, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque vc não faz eu não posso fazer ? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e dai?! Que mal a nisso?! Ahhhh, me poupem! A foto tá linda e eu amei , parabéns @studiofaya ! #meucorpominhasregras #amazoniaenossa #Mostromesmo #soudessas

Uma publicação partilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) a Set 15, 2017 às 8:59 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório