Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Sem Lady Gaga, Pabllo Vittar 'bomba' em palco menor no Rock in Rio

Público era tão grande que quem estava ao fundo não conseguia ouvir a cantora

Sem Lady Gaga, Pabllo Vittar 'bomba' em palco menor no Rock in Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:16 - 16/09/17 por Folhapress

Fama Evento

Uma multidão correu para assistir ao show de Pabllo Vittar no pequeno palco patrocinado pelo Itaú por volta das 17h desta sexta (15) na Cidade do Rock.

O público era tão grande que quem estava ao fundo não conseguia ouvir a cantora. Em diversos momentos, coros pediam para que se aumentasse o som.

Pabllo cantou, rebolou, bateu cabelo, tirou selfie com fã e se jogou no público que a chamava de maravilhosa.

Durante "Sua Cara", música em parceria com a cantora Anitta, fãs foram ao delírio quando a cantora fez um espacate. Jovens desciam até o chão na parte debochada do refrão que a letra diz que irá "jogar bem na sua cara".

O público, majoritariamente LGBT, gritou "fora Temer" antes de Pabllo puxar a música "Indestrutível".O público cantou com empolgação os hits "KO", "Open Bar" e "Vai Passar Mal".

+ Lady Gaga mostra tattoo feita no Rio: 'Lugar especial em meu coração'

A cantora foi grande acerto do Itaú e uma bola perdida da organização do Rock in Rio em deixar a atração como essa em um palco de escanteio. Ainda mais com a ausência de Lady Gaga, que cancelou sua apresentação no festival.

Maroon 5 será a atração substituta no palco Mundo. A banda irá se apresentar também no sábado (16)."Com a falta da Gaga, ficamos sem diva hoje. A sorte que colocaram a Pabllo para cantar. A energia está muito boa", disse o estudante carioca João Pedro, 18.

Ele já assistiria Maroon 5, mas optou por não pedir reembolso pelo ingresso e não parecia arrependido.O estudante, que usava uma blusa preta transparente e abusava de poses e carões enquanto cantava, explicou que o Maroon 5 não atende 100% ao público LGBT.

"O público do Maroon não atende em parte ao pessoal LGBT. É um público mais hétero. Curti a vinda do Pabllo porque estávamos órfão de uma pessoa lacradora", disse. Com informações da Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório