Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com Ivete, 6ª temporada do 'The Voice Brasil' estreia nesta quinta

A baiana integra o grupo de jurados ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown

Com Ivete, 6ª temporada do 'The Voice Brasil' estreia nesta quinta
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 19/09/17 por Folhapress

Fama Música

Com Ivete Sangalo no time de técnicos, a sexta temporada do 'The Voice Brasil', reality musical da Globo, estreia nesta quinta (21). A nova edição, como anunciado em junho pela emissora carioca, traz a cantora no lugar de Claudia Leitte, que segue na próxima versão infantil da atração. 

Fora Ivete, os outros nomes são os mesmos: Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. A apresentação do programa continua a cargo de Tiago Leifert, que afirma ter visto melhora nos candidatos nesta temporada. "O cara já vem aqui sabendo o que ele quer, o que quer falar, sabendo a imagem que ele quer passar para quem está em casa. Ele já sonhou com aquilo, já simulou tudo na cabeça dele."

+ Naiara Azevedo diz que ouviu muito 'não' por ser gorda

A atriz e cantora Mariana Rios, que acaba de participar de SuperStar, outra competição de cantores da casa, participa, pela segunda vez, nos bastidores, entrevistando participantes e seus familiares. "Depois que passei por esse processo, é totalmente diferente. Me sinto como se eu fosse um deles. Agora, eu falo de igual para igual", disse a artista. 

Do primeiro dia de competição até a final, os participantes selecionados selecionados precisam passar por seis fase: "audições às cegas"; "tira-teima"; "batalha"; "batalha dos técnicos"; "remix"; "semifinal" e "grande final".

Entenda cada uma delas a seguir: 

Audições às CegasOs candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. No total, serão seis audições e 48 candidatos, 12 para cada time.

Tira-TeimaQuatro integrantes de cada time se apresentam em cada programa, três no total. Depois das apresentações de cada time, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente.

+ Após tocar 2 vezes em festival, Adam Levine joga golfe no Rio

BatalhaCom as equipes formadas, haverá uma única batalha por participante. Nela, os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. 

- Batalha dos TécnicosBatalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu técnico opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário.

- Remix

Os 12 candidatos se apresentam em números solos. Os técnicos devem usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado poderão decidir em que time desejam ficar. No final desta fase, cada técnico terá dois candidatos que partem para a semifinal do programa.

- Semifinal

Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.

- Grande final

Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório