Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Montenegro é homenageada no último programa

Neste final de semana a grande dama do teatro brasileiro, a atriz Fernanda Montenegro, será homenageada pelo elenco da TV Globo no último "Domingão do Faustão". Ela recebe o troféu Mario Lago das mãos do Rei Roberto Carlos, que foi a personalidade de 2012.

Fernanda Montenegro é homenageada no último programa
Notícias ao Minuto Brasil

11:31 - 28/12/13 por Showbiz

Fama Faustão

Fernanda recebeu abraços, beijos e palavras de carinho de grande parte do elenco da TV Globo que fez questão de reverenciar a diva. "Eu gostaria de dedicar esse prêmio aos decanos dessa grande emissora de televisão. Gente como Aracy Balabanian, Nathália Timberg, Tarcisio e Glória, Lima Duarte, Francisco Cuoco e tantos outros que estão na faixa dos 80 para os 90 e continuam com vontade de fazer mais", disse a atriz. Fausto Silva ainda tentou incluir alguns outros nomes mais jovens e Fernanda foi taxativa: "Não, Faustão!! Não estou falando desses bebês de 60/70 anos. Estou falando realmente dos decanos da TV Globo!", insistiu.

Durante o programa, Fernanda foi homenageada por nomes como Lima Duarte, Tony Ramos, Glória Menezes, Marcelo Anthony, Alexandre Borges e Julia Lemertz, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, Maitê Proença, Renata Sorrah, Aracy Balabanian, Nathália Timberg e muitos outros.

"Eu tive um caso com a Renata Sorrah, gente. Mas deixando claro, no teatro! Nós ficamos em cartaz com uma peça em que éramos amantes!", contou Fernanda com uma facilidade enorme de se lembrar de datas e fatos que fizeram parte da carreira dourada da atriz.

"Sabe que eu recebi um Emmy e, um ano antes, meu filho - o produtor/diretor Claudio Torres - foi indicado também pela série "Mulher Invisível" e foi para os Estados Unidos sem nenhuma certeza, achando que não venceria. Venceu! E o mesmo aconteceu comigo. Fui sem pretenções e acabei levando. Agora só falta a Fernandinha. Espero que seja logo!", disse a atriz comentando logo depois das homenagens que os filhos fizeram à ela.

No programa, o momento mais emocionante que levou a plateia e os convidados às lágrimas, foi a exibição de um depoimento do marido de Fernanda, o ator Fernando Torres que morreu aos 80 anos, em 2008. Ele havia feito a homenagem anos antes e derramou-se em lágrimas se declarando à esposa.

Depois de muitas surpresas no palco do "Domingão", Fernanda cantou com o Rei Roberto Carlos a música "Emoções". Um pouco perdida na letra, a homenageada da noite fez questão de justificar que a emoção era tamanha. "Eu sei a letra dessa música de cor, mas estava muito emocionada. Não consegui mesmo acompanhar. Peço desculpas. Mas finalmente estive no palco com Roberto Carlos. Ou será que ele esteve no palco comigo?", brincou.

O último "Domingão do Faustão" vai ao ar nesse domingo, 29, e tem ainda a participação de Tatá Werneck, Fabiana Karla, Caio Castro, Angélica, Tite e o autor Walcyr Carrasco na primeira parte do programa, na "Pizza do Faustão".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório