Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Guimê sobre machismo no funk: 'Tomo cuidado quando componho'

Antes de desfrutar da carreira atual, MC Guimê entrega pensou em ser jogador de futebol

MC Guimê sobre machismo no funk: 'Tomo cuidado quando componho'
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

O paulista MC Guimê é o convidado deste sábado (23) do 'Ritmo Brasil', apresentador por Faa Morena. No palco, o cantor irá falar sobre suas composições, além de comentar algumas polêmicas sobre o machismo no funk.

"Quando me envolvi com o funk, minha meta era conseguir atingir outros públicos, que não fosse apenas um, e tomo muito cuidado quando faço minhas composições para trazer uma identidade boa ao meu trabalho", afirma ele, apontando a internet como ferramenta para disseminar as "letras baixas" das canções atuais.

+ Marco Luque renova com a Globo: 'Foco é seguir passos de Chico Anysio'

Antes de desfrutar da carreira atual, MC Guimê entrega pensou em ser jogador de futebol, embora não tivesse incentivo do pai para seguir adiante, nem na música, tampouco no esporte. "Ele sempre me disse que era muito difícil. Quando fui arriscar na música, ele dizia que não daria certo e não acreditava muito em mim. Falei: 'vou conseguir' e graças a Deus continuei escrevendo. Um dia deu certo", diz.

Com muitas parcerias de sucesso em seu currículo, o funkeiro canta um de seus maiores hits, 'País do Futebol' - que contou com a participação do jogador Neymar – e relembra o dia em que conheceu o craque. "Fui em um rolê em que jamais imaginei que pudesse encontrá-lo e, do nada, passou um cara do meu lado que me fez pensar: 'nossa, parece o Neymar'. De repente ele me chama e fala: 'tira uma foto com meus amigos?'. E ali começamos uma relação muito legal, o considero um grande amigo", revelou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório