Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não temo a solidão, sou amigo dela', diz Selton Mello

Ator foi entrevistado pela amiga Carolina Dieckmann

'Não temo a solidão, sou amigo dela', diz Selton Mello
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 28/09/17 por Folhapress

Fama Revelação

Selton Mello, 44, não liga de morar sozinho. E também não se importa de estar solteiro. "Não temo a solidão, sou amigo dela, me alimento de suas possibilidades. É uma escolha, e não tá ruim, não." É isso o que o ator diz à amiga Carolina Dieckmann, 39, que o entrevistou para a capa da próxima revista "TOP Magazine" -a publicação chega às bancas a partir desta segunda (25). 

A Dieckmann, o artista também fala sobre sua fama de "reservado". "Ser 'low profile' é moleza para mim. Mineiro, né? Não me interesso pela exposição gratuita e nem acho que devo ter opinião sobre tudo." Para Mello, cujo mais recente trabalho é o longa "O Filme da Minha Vida", em que atua e dirige, o "recolhimento é saudável". "Entendo um pouco do que faço, não sou especialista nem em mim mesmo. Deixo que meu trabalho, na maior parte das vezes, fale por mim", diz ele. 

+ Kylie Jenner está grávida do primeiro filho, diz site

Durante a entrevista, que ocupa 14 páginas da revista, Mello foi perguntado sobre uma possível "vontade de jogar tudo para o alto". Ao que respondeu: "Penso nisso toda hora".  

"Chega uma hora na vida de quem trabalha com arte que a obra ganha do criador. Tem gente que é tocada pelo que faço, e essas pessoas merecem que eu continue. Ok, é pouca gente, mas estou de olho nelas, faço por elas. Muito do fato de continuar vem disso, é como se fosse uma missão que não tenho o direito de interromper", diz.  

"E pelos meus pais, maiores incentivadores e primeiros espectadores de tudo que faço, é por eles que também sigo em frente. Mas vontade de mudar o rumo da prosa tenho toda hora, dúvidas sobre tudo isso tenho o tempo todo. Só que tento usar isso para me impulsionar, não para permanecer estagnado. Cuido a cada momento para não ficar estéril artisticamente, procuro sempre viver grávido de ideias", completa. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório