Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sophie Charlotte fala sobre intimidade com Daniel de Oliveira

Mesmo sendo mamãe de primeira viagem, a atriz aproveitou o espaço para dar um conselho sobre sexualidade a outras mães

Sophie Charlotte fala sobre intimidade com Daniel de Oliveira
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 01/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Altas Horas

Durante participação no 'Altas Horas' desse sábado (23), Sophie Charlotte destacou as mudanças que a maternidade lhe trouxe em conversa com a sexóloga Maura Muller. A atriz é casada com Daniel de Oliveira e mãe de Otto, de 1 ano e seis meses.

Mesmo sendo mamãe de primeira viagem, a atriz aproveitou o espaço para dar um conselho sobre sexualidade a outras mães. "Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto", declarou Sophie.

+ Flávia Alessandra explica tatuagem de joaninha que fez com a filha

"Acho que talvez a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro", continuou a bela. "O que eu ganhei de intimidade com o meu corpo e com o meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada", disse a atriz.

Na conversa, Sophie também elogiou o marido. "Ele me ajuda muito. Rede de apoio é uma coisa muito importante para dar conta. São tantos os papéis que a gente ocupa hoje: trabalhando, em casa, nas burocracias do dia a dia. Tudo isso leva tempo e aí, para conseguir cuidar com muito amor e presença, que é o que eles precisam, a gente vai dividindo, dando um jeitinho", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório