Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cissa Guimarães se emociona e relembra filho durante RiR

A atriz destacou a coincidência que foi ver as bandas que o filho gostava, tocando no RiR no dia do aniversário do rapaz, neste domingo (24)

Cissa Guimarães se emociona e relembra filho durante RiR
Notícias ao Minuto Brasil

17:23 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rock in Rio

Embalada pelo som do 'The Who', Cissa Guimarães relembrou a morte do filho Rafael, atropelado em julho de 2010, aos 18 anos, quando andava de skate em um túnel do Rio de Janeiro. A atriz destacou a coincidência que foi ver as bandas que o filho gostava, tocando no Rock in Rio no dia do aniversário do rapaz, neste domingo (24), quando Rafael completaria 25 anos.

"Meu filho, estou passando a meia noite do seu aniversário vendo, escutando e sentindo a poderosa e avassaladora de Pete Townshend. Me sinto tão próxima de você! Salve Rafael! Você é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o Red Hot Chilli Peppers tocar pra gente no seu aniversário! Obrigado, meu amor, que sonzaço você está fazendo! Te amo Rafael!", escreveu a atriz.

Leia também: Franco se declara para Juju Salimeni: 'Confesso que estou perdido'

Meu filho, estou passando a meia noite do seu aniversário vendo/escutando/ sentindo a poderosa e avassaladora guitarra de Pete Townshend. Me sinto tão próxima de você! Que aniversário lindo vc está celebrando, obrigada por este presente! Pete tocando aqui é você, com certeza, aí. Estou cantando, emocionada, celebrando , lembrando C alegria da minha juventude e com Amor e Gratidão da tua! Salve Rafael! Vc é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o RHCP tocar prá gente no seu aniversário! Obrigada meu Amor, que Sonzaço vc está fazendo! TE AMOOOOOOOO RAFAELLLLLLL! #rafaelmascarenhas #anjorafael #thewho #maioramordavida #eterno #imenso #gratidao

Uma publicação partilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) a Set 23, 2017 às 7:56 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório