Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wanessa Camargo surpreende ao falar sobre Graciele Lacerda

'Essa é a última vez que me pronuncio sobre', escreveu a cantora no Instagram

Wanessa Camargo surpreende ao falar sobre Graciele Lacerda
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Wanessa Camargo desabafou sobre a sua família em seu Instagram, neste domingo (24). A cantora falou da relação com seu pai Zezé Di Camargo, que está noivo de Graciele Lacerda, e com a sua mãe Zilu, que assumiu na sexta-feira o namoro com o empresário de jogadores de futebol Marco Antonio Teles.

"Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar", escreveu Wanessa, referindo-se à separação dos pais em agosto de 2012.

+ Caio Castro salta de paraquedas com Letícia Bufoni

"Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente - e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros", finalizou a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório