Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filhos de Rezende negam ter expulsado Lu Lacerda de casa

Diego Esteves explicou, ainda, que a família editou o perfil de Rezende no Instagram para priorizar fotos do jornalista por causa dos fãs

Filhos de Rezende negam ter expulsado Lu Lacerda de casa
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, no 'Conexão Repórter' deste domingo (24), dois dos cinco filhos de Marcelo Rezende relembraram os últimos momentos ao lado do pai. Diego Esteves e Patricia Adriessen aproveitaram também para esclarecer a relação com a ex-namorada do jornalista, Luciana Lacerda, após diversas polêmicas sobre atritos entre eles. Os herdeiros do apresentador da Record negaram que tenham tomado certas atitudes para afastar a moça.

"Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução", disse Diego, que também é jornalista.

+ Paolla Oliveira planeja casar com diretor da Globo

O rapaz também esclareceu que não expulsou Luciana do imóvel. "Ela veio um dia à noite, pegou as coisas dela, e saiu de casa quando meu pai já não estava bem", explicou o rapaz.

Diego explicou, ainda, que a família editou o perfil de Rezende no Instagram para priorizar fotos do jornalista por causa dos fãs. "Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela", concluiu Diego.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório