Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-mulher de Edmundo foi quem apresentou Zilu ao namorado

Marco Antônio Teles conta que a conheceu em jantar com Adriana Sorrentino

Ex-mulher de Edmundo foi quem apresentou Zilu ao namorado
Notícias ao Minuto Brasil

11:18 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Empresários

A relação do empresário Marco Antônio Teles com Zilu Godoi Camargo só ficou pública no último fim de semana quando ela compartilhou uma foto do casal no Instagram. A foto fez sucesso e teve mais de 116 mil curtidas até o momento.

Em entrevista ao UOL, Marco, que agencia craques de futebol há anos, contou que conheceu a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo por conta de sua profissão. Eles se encontraram pela primeira vez em 2015 em um jantar no Rio de Janeiro, na época em que o meia Carlos Alberto estava se transferindo para o Figueirense.

+ Zilu ganha anel de compromisso do novo namorado

"Foi em um restaurante, estávamos em um jantar, estava lá a Marlene Mattos, a Adriana Sorrentino (ex-mulher de Edmundo), que me apresentou ela, mas a gente só se conheceu. Depois de muito tempo eu estava no telefone com uma amiga e essa amiga estava com ela do lado. Eu chamei ela no telefone e falei: 'meu foco sempre foi você. Você me chamou a atenção desde o dia em que eu te vi'. Ela deu risada e fomos mantendo contato. Acabou acontecendo", contou Marco.

Marco já presenteou Zilu com um anel de compromisso. "Para a gente é natural, eu respeito o espaço dela, ela respeita o meu espaço, a gente tenta manter com tranquilidade, honestidade, caráter, ela é uma pessoa muito especial, maravilhosa que admiro muito, graças a Deus", disse ao UOL.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório