Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem prêmio da ONU em Nova York

O evento reconheceu personalidades afrodescendentes influentes no mundo e que tenham menos de 40 anos

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem prêmio da ONU em Nova York
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 30/09/17 por Folhapress

Fama Atores

Taís Araújo e Lázaro Ramos receberam na terça (26) o prêmio Most Influential People of African Descent, da ONU, em Nova York. 

O evento reconheceu personalidades afrodescendentes influentes no mundo e que tenham menos de 40 anos.  

+ Fora da Globo, Giovanna Ewbank critica limitações na emissora: 'Era podada'

A lista de premiados inclui outra brasileira, Adriana Barbosa, que criou um espaço de exposição de produtos e serviços voltados para negros, batizado como Feira Preta. 

A cantora Beyoncé, a escritora Chimamanda Ngozi Adichie e o piloto Lewis Hamilton também foram premiados; o evento contou com a presença de Ndaba Mandela, neto de Nelson Mandela. 

"Minha cara de pau me leva a lugares que jamais imaginei", escreveu Taís no Instagram. A atriz foi uma das apresentadoras e fez um discurso no evento. "Falei com o coração e foi muito importante para mim."

Lázaro também falou sobre o prêmio na rede social. "É uma alegria, mas também um chamado à responsabilidade com tudo o que faço e farei. Tô mexido." Com informações da Folhapress. 

Minha cara de pau me leva a lugares que jamais imaginei. Talvez nem em sonhos. Mas meu trabalho (e tantas personagens depois) me levou a participar de uma mesa na Universidade de Columbia, em Nova York. O que acredito que só aconteceu porque meu desejo como atriz sempre foi levar as pessoas à reflexão. E foi delicioso, tirando o susto de saber que era um discurso e que ele foi feito de improviso, em inglês. Meu inglês que até é direitinho pra uma mesa de bar, mas pra um discurso... Bom, falei com o coração e foi muito importante pra mim. Muito obrigada a todos que estiveram lá, obrigada a todos os representantes dos países africanos e da diáspora que me enriqueceram com nossa cultura. Muito obrigada!

Uma publicação partilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) a Set 26, 2017 às 2:31 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório