Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É para ver boys', diz Bárbara Evans sobre perfil falso no Instagram

Sobre os haters, ela diz que não se incomoda e ainda “adora” ler os comentários

'É para ver boys', diz Bárbara Evans sobre perfil falso no Instagram
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 07/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Nesta terça-feira (3), Luciana Gimenez recebe no 'Luciana By Night' a modelo e atriz Bárbara Evans. Com mais de 1,3 milhão de seguidores em suas redes sociais, a loira revela que possui perfis fakes no Instagram e conta o motivo. “Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas”, diverte-se. Sobre os haters, ela diz que não se incomoda e ainda “adora” ler os comentários: “Tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. Morro de rir e deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto”. 

+ Filhas de Zezé não falam com Graciele em peça de teatro

Tendo estampado “uma das mais belas capas” de uma revista masculina, Bárbara comenta sobre a timidez e relembra o momento. “Eu tinha 20, 21 anos e tinha perdido aquela vergonha toda. Estava 13 kg acima do meu peso e acho que foi de bom gosto [a matéria]. Tem algumas meio escancaradas, então acho que tem que saber dosar e mostrar o corpo da mulher de uma forma não tão vulgar assim”, explica ela que, embora faça trabalhos com fotografia, gostaria de ter sido modelo de passarela.

Após sua estreia na TV em uma minissérie na qual fez par com o ator Cauã Reymond, em 2016, Bárbara diz que, devido à paixão por crianças, já teve vontade de ser apresentadora infantil, mas se encontrou como atriz. “Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuarem abertas”, pontuou a loira, além de não ter negado que seu beijo com Cauã durante as gravações tenha sido verdadeiro.

Em 2013, a modelo venceu a 6ª edição de um reality show, levando para casa R$ 2 milhões. Sobre o valor, ela conta o que fez: “Comprei meu carrinho, fiz algumas coisas que eu precisava e apliquei. A gente vai trabalhando, construindo, dinheiro vai e vem e a gente precisa ser feliz. Gastar de maneira consciente e aproveitar, porque a gente merece”. 

Filha da consagrada Monique Evans, Bárbara comenta a relação da mãe com a DJ Cacá Werneck: “Ela me perguntou se eu não tinha me assustado e eu disse: 'não ué, se você está feliz, não tem problema algum. O que importa é o amor.' (…) Adoro a Cacá”. A apresentadora ainda surpreende a convidada com uma mensagem carinhosa de Monique para a filha, que se emociona.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório