Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Carla Perez e Xanddy canta em gravação de DVD; veja o vídeo

Camilly Victória, de 15 anos, participou de show do Harmonia do Samba

Filha de Carla Perez e Xanddy canta em gravação de DVD; veja o vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 09/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Talento

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, cantou a música "Ninguém Explica Deus", junto com o pai e Clovis Pinho, durante a gravação do DVD do Harmonia do Samba.

Carla Perez compartilhou um vídeo de Camilly, de 15 anos, cantando e escreveu um texto em sua homenagem no Instagram.

+ Michel Teló posta foto de Melinda nos bastidores de seu show

"Minha princesa, lindo te ver ao lado de uma das suas inspirações: seu pai. Que ali estava de mãos dadas a ti, lhe dando segurança, sim, ele estará sempre ao seu lado quando você precisar. Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar porque não é fácil encarar pela primeira vez um público em plena gravação de um DVD. Ao vivo é mais difícil mesmo, mas essa torcida que acompanha o seu pai, faz parte da nossa família e eles também estarão com a gente te apoiando e torcendo. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria minha filha", disse Carla Perez.

Assista ao momento:

Nem precisaria de legenda, mas antes de qualquer coisa, sou mãe! E uma mãe muito orgulhosa de ter uma filha simplesmente assim como você @camillyvictoriacp então vai ter legenda, e será textão. Minha princesa, lindo te ver ao lado de uma das suas inspirações; seu pai @xanddyharmonia  Que ali estava de mãos dadas a ti, lhe dando segurança, sim, ele estará sempre ao seu lado quando você precisar. Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar porque não é fácil encarar pela primeira vez um público em plena gravação de um DVD. Ao vivo é mais difícil mesmo, mas essa torcida que acompanha o seu pai, faz parte da nossa família e eles também estarão com a gente te apoiando e torcendo. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria minha filha. @clovispinho obrigada pelo presente, canção linda e você é um cara abençoado meu irmão. Música linda para o nosso Deus lindo! Esse momento está registrado no DVD do @harmoniadosamba e no meu coração Obs.: Imagem feita pelo celular de um amigo, imagine como ficará com mais de 10 câmeras pegando esse momento #NinguémExplicaDEUS #hair @diego_andradez #makeup @cassiob5 #stylist @talitasylos e @fagnerbispoo #accessories @carlosrodeiro #look @mesckla

Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a Out 7, 2017 às 2:42 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório