Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta divulga bastidores de clipe com DJ Alesso na Amazônia

A brasileira tem rodado o mundo para fazer suas gravações

Notícias ao Minuto Brasil

05:13 - 11/10/17 por Folhapress

Fama Gravação

Nesta terça (10), cumprindo a promessa de lançar um clipe por mês, Anitta começou a divulgar bastidores do vídeo de outubro, "Is That For Me", fruto de uma parceria com DJ Alesso, da Suécia. (veja vídeo acima)

+ Ivete liga para garota que foi internada após queda de camarote; ouça

A iniciativa, anunciada pela cantora em setembro, é parte de um projeto chamado #CheckMate. "Todo mês, uma tacada diferente", disse a artista na época, em comunicado com versões em espanhol e inglês.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, Anitta aparece dentro de um rio, cercada de vitórias-régias, e pergunta: "Temos cobras?". Em outro clique, a cantora está de pé, num barco, vestida com estampa de onça.

A brasileira tem rodado o mundo para fazer suas gravações. "Paradinha", cantado em espanhol, foi gravado em Nova York, nos Estados Unidos. Já "Na Sua Cara", feito em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer, foi filmado no Marrocos. 

O último lançamento de Anitta foi uma "bossa pop", seu primeiro trabalho em inglês. O clipe do hit "Will I See You" foi divulgado antes do polêmico "Vai Safada", gravado no morro do Vidigal com Nego do Borel. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório