Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Record contrata astro da Globo para nova novela

A emissora acaba de fechar contrato com Brenno Leone, que esteve em "Malhação"

Record contrata astro da Globo para nova novela
Notícias ao Minuto Brasil

09:08 - 12/10/17 por Folhapress

Fama Escalação

A Record pisou no acelerador na escalação do elenco de "Rosa Choque", título provisório da novela de Cristianne Fridmann que substituirá "Belaventura".

A emissora acaba de fechar contrato com Brenno Leone, que esteve em "Malhação" e na "Dança dos Famosos", recentemente. Além dele, assinaram com a Record Gustavo Rodrigues, Cacá Ottoni e Giselle Batista, que fez em "O Rico e Lázaro".

Os atores se juntam a um elenco que já conta com Dudu Azevedo, Beth Goulart, Ricky Tavares, Leticia Peroni, Theo Becker, Suzana Alves, Polliana Aleixo Maitê Padilha e Rafael Gevú. A previsão é que a trama estreie em março.

RETORNO

Gabriel Stauffer voltou a gravar "A Força do Querer". Claudio, seu personagem, voltará à trama de Gloria Perez nos últimos capítulos para reencontrar Ivan (Carol Duarte). O casal terá um final feliz juntos após ele descobrir sobre a transexualidade do rapaz.

GALÃ

De olho no sucesso de Jonathan Azevedo como Sabiá na novela das nove, a Globo assinou contrato por prazo longo com o ator.

PEQUENOS

O SBT pretende estrear em janeiro uma edição do "Bake Off " formada apenas por crianças. Carol Fiorentino deve seguir na apresentação do reality.

PAIS

O "Globo Esporte" fará homenagem ao Dia da Criança e receberá os jogadores William Bigode e Roberto Carlos, que adotaram os filhos, e outros, como Marlone, que foi adotado.

ESPORTE

A RedeTV! começará a transmitir os jogos da Superliga de Vôlei a partir deste sábado, às 14h. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório