Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

“Até hoje não aceito”, diz ex-vocalista do LS Jack sobre coma após lipo

Acompanhado por uma nova banda, ele tem se apresentado pelo país

“Até hoje não aceito”, diz ex-vocalista do LS Jack sobre coma após lipo
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 12/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Superação

Retomando sua carreira musical após um coma que o manteve afastado dos palcos nos últimos treze anos, Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, marca presença no 'Sensacional' desta quinta-feira (12) e relembra o drama que viveu após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de complicações em uma lipoaspiração, em 2004.

LEIA MAIS SOBRE FAMA

“Eu estava decidido. Até fiz a lipoaspiração num momento muito complicado, porque a gente tinha acabado de gravar o último álbum do LS Jack e antes de entrar no estúdio e colocar minha voz, resolvi fazer. Demos duas semanas para dar um relax em casa e eu aproveitei para fazer, e aí foi um pesadelo”, recorda o cantor. “Sou vaidoso. Na minha cabeça me importunava muito aquele famoso 'pneuzinho' e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá”, comenta Menna ao ser questionado pela apresentadora Daniela Albuquerque sobre o que o motivou a recorrer ao procedimento.

Acompanhado por uma nova banda, ele tem se apresentado pelo país, sempre com o apoio de sua atual companheira, Flávia Guinancio.

“Foi uma coisa muito complicada. Até hoje não aceito essa minha 'burrice', porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né? Mas águas passadas, já se foram. Agora a gente tem que curtir nosso presente e olhar para frente”, conclui ele, que canta o eterno sucesso 'Carla' durante sua participação.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (12), às 22h30, pela RedeTV!

(Informações da RedeTV)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório