Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista da Globo viaja com amigas, mas ganha casamento surpresa

Christiane Pelajo fez post contando o caso em seu Instagram

Jornalista da Globo viaja com amigas, mas ganha casamento surpresa
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Surpreendente

A apresentadora da GloboNews Christiane Pelajo foi pega de surpresa por seu noivo neste fim de semana. O que era para ser uma viagem com as amigas para Porto de Galinhas, Pernambuco, terminou em casamento.

O roteiro foi escolhido para comemorar os 30 anos de amizade das 10 amigas, mas na verdade, Fernando Sita, economista e namorado da jornalista, preparou uma festa de casamento sem o conhecimento de Christiane.

Leia mais notícias de Fama

"Era pra ser um feriado especial, afinal seríamos 10 amigas ('as suissetes') celebrando 30 anos de amizade, cumplicidade e muito amor e num lugar mais do que paradisíaco. Mas, como tudo na vida (quando você acredita) é perfeito, essas meninas (enviadas por Deus para fazerem parte da minha vida) prepararam o casamento dos meus sonhos", introduziu a história.

Pelajo fez a revelação por sua página no Instagram:

"Se eu tivesse ficado um ano organizando, não seria a metade do que foi. Nunca senti uma emoção tão extrema, nunca mesmo. Foi de uma intensidade absoluta! Estou plena, radiante e muito realizada com o melhor presente da minha vida: um casamento surpresa numa praia divina, rodeada de pessoas muito amadas. Quanto ao noivo, o que dizer? Se a palavra perfeição pudesse ser personificada, seria ele. Te amo pra sempre, Fernando Sita", narrou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório