Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Alves responde críticas por ter ido ao samba com sua bebê

Atriz contou que optou por não ter babá e organizou esquema com o marido para poder trabalhar

Juliana Alves responde críticas por ter ido ao samba com sua bebê
Notícias ao Minuto Brasil

09:16 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Juliana Alves fez um desabafo em seu Instagram, neste domingo (15), sobre as críticas que recebeu por ter ido ao ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio, da qual é rainha de bateria, menos de um mês após o nascimento da filha, Yolanda.

A atriz disse que ela e o marido Ernani Nunes optaram por não ter babá e que, na noite do evento, organizaram um esquema para Juliana poder "estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante".

+ Paulo Gustavo e o marido ganham presentes de fãs para os filhos gêmeos

"Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta", contou Juliana. 

"Agora li uns comentários maldosos onde me marcaram... Como as pessoas se incomodam com a vida das outras... Como as pessoas falam sem saber... Quando fui esta semana, no lançamento do filme que participei (e fiz o mesmo esquema com meu marido, com Yolanda perto), não causou isso... tanto julgamento... Por que? O que pra alguns é futilidade, farra, pra mim é cultura e amor as raízes", disse.

Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos. Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha Escola de Samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva( confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta. Agora li uns comentários maldosos onde me marcaram... Como as pessoas se incomodam com a vida das outras... Como as pessoas falam sem saber... Quando fui esta semana, no lançamento do filme que participei( e fiz o mesmo esquema com meu marido, c Yolanda perto), não causou isso... tanto julgamento... Por que? O que pra alguns é futilidade, farra, pra mim é cultura e amor as raízes. E se eu tenho um marido, família e amigos maravilhosos, tenho mais é que agradecer! Eu estou me sentindo bem e minha filha está muito bem. Ela mama na hora que quer porque eu não saio de perto dela. Mas como tantas mulheres, eu tb lavo louça, leio, tomo banho... enquanto ela dorme.  Não estou escrevendo isso pra dar satisfação... Apenas tenho responsabilidade com as informações que exponho e acho melhor esclarecer. Por outro lado, muito obrigada pela preocupação , carinho e felicitações de tantas pessoas queridas! Estamos muito felizes! #Deusnocomando #Yolandachegou

Uma publicação partilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) a Out 15, 2017 às 11:57 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório