Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Por 'descumprimento', cantora abandona banda de Ximbinha

Ximbinha diz ter sido pego de surpresa

Por 'descumprimento', cantora abandona banda de Ximbinha
Notícias ao Minuto Brasil

20:31 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Que fase

O cantor Ximbinha está novamente sem cantora para a Banda X. Michele Andrade anunciou nesta segunda-feira (16), através do Instagram, que não quer mais ser parte do projeto e alegou que o acordado com ela não foi cumprido. 

+ Anitta revela trechos de novo clipe gravado no Vidigal

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, escreveu.

Como lembra o jornal Extra, antes da pernambucana, as cantoras Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués já haviam abandonado a parceria com o ex de Joelma. 

A assessoria de imprensa do guitarrista anunciou que ele foi pego de surpresa (leia a íntegra mais abaixo).

Oi gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas.

Uma publicação partilhada por Michele Andrade (Oficial) (@micheleandradeoficial) a Out 16, 2017 às 11:08 PDT

Nota da assessoria de Ximbinha: 

"A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X.

Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda.

A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório