Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Colin relembra romance gay e nudez com Marjorie Estiano

'Entre Irmãs' é dirigido por Breno Silveira

Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 21/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Filme

As gravações do longa 'Entre Irmãs' exigiu momentos de muita entrega a Letícia Colin. A atriz teve que nadar nua numa praia ao viver Lindalva, uma mulher da alta sociedade de Recife. A experiência, que ela considerou libertadora, foi vivida ao lado da colega Marjorie Estiano, sua parceira no filme.

"Foi legal experimentar essa liberdade de tirar a roupa e nadar na praia. Foi libertador! É um tipo de coisa que não podemos fazer na vida real pela violência e perigo de ser mulher. Então, essa personagem me proporcionou momentos inesquecíveis. Ela me trouxe um sopro de liberdade e de coragem. Me fez muito bem", fala a atriz.

+ Carro de Solange Couto é roubado e atriz faz apelo nas redes sociais

'Entre Irmãs' é dirigido por Breno Silveira e se passa na década de 30. As personagens viverão um romance lésbico. "É uma personagem que está tão à frente de seu tempo que ela nem está mais nessa discussão do gênero, de se afirmar ou de se descobrir. Ela quer usufruir, ser feliz e ter prazer. É uma figura que eu admiro. Se eu a encontrasse na rua, ia querer ser amiga dela, ligar para ela... Ela tem um jeito de pensar para cima e para o bem."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório