Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani faz vídeo para denunciar violência em Jericoacoara

Atriz disse que seus amigos foram agredidos em ponto turístico da cidade

Luana Piovani faz vídeo para denunciar violência em Jericoacoara
Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Luana Piovani publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (16), denunciando um caso de violência na cidade turística de Jericoacoara, no Ceará.

A atriz contou que uns amigos seus foram espancados, mas que não puderam fazer nada porque "não tem delegacia" no local.

+ Mion revela como descobriu câncer de mama da esposa: 'Eu senti'

"Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem não se adequa. Meus amigos foram espancados no Samba da Benção, em Jeri não tem delegacia, eles voltaram e sentido-se acuados e estão pensando em que providências tomar", disse.

"Existem tambem homicídios que nunca foram solucionados (uma italiana foi assassinada por asfixia ano passado) e não ha NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaína na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi quando estive lá!! POBRE DE NÓS, turistas, que vamos visitar lugares paradisíacos e violentos, desavisadamente", afirmou Luana em sua rede social.

Veja o vídeo:

ABRO MINHA BOCA MESMO!! VIOLENCIA EM JERICOACOARA!! A todos que pretendem visitar o local( que é paradisiaco) TENHAM CUIDADO!Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem nao se adequa! Meus amigos foram espancados no SAMBA DA BENÇAO, em Jeri nao tem delegacia, eles voltaram e sentindo-se acuados estao pensando em que providencias tomar. EU ACHO QUE A MAIS IMPORTANTE É ALERTAR A TODOS PRA QUE NINGUEM PASSE POR ISSO NOVAMENTE. Governador @camilosantanaoficial e prefeito de Jijoca @lindberghmartins POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS!! Existem tambem homicidios que nunca foram solucionados( uma italiana foi assassinada por asfixia ano passado) e nao ha NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaina na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi qdo estive la!! POBRE DE NÓS, turistas, que vamos visitar lugares paradisíacos e violentos, desavisadament! #basta #chegadeimpunidade #naoaguentomais #sóviolencia #tristeceara #vamoslutarjuntos #jerinaomereceEsseregistro #providencias #vergonha #respeito @sennarafael @liviarossy @nanda_amatos 

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a Out 17, 2017 às 1:30 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório