Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciano Huck diz que vai participar da renovação política no Brasil

Mesmo com toda a especulação sobre uma possível candidatura a presidente do país, ele disse que "continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante"

Luciano Huck diz que vai participar da renovação política no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Declaração

O empresário e apresentador Luciano Huck voltou a falar sobre o desejo de renovar a política brasileira. Em um artigo publicado nesta quarta-feira, na Folha de S. Paulo, o marido de Angélica, cogitado a assumir o principal cargo do país, declarou que tem "pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar o Brasil desta triste situação em que nos encontramos".

O apresentador do Caldeirão ainda afirmou que pretende se engajar nas próximas eleições. "Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil", afincou Huck. Mesmo com toda a especulação sobre uma possível candidatura a presidente do país, ele disse que "continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante".

+ Thiago Lacerda bate boca na web por causa de nu artístico: 'Boçais!'

No artigo, o apresentador ainda confirmou ser membro do "Agora", definido por ele como um grupo de "profissionais respeitados e competentes das mais variadas áreas de atuação, todos com vocação pública e experiência, estão se mobilizando para criar uma onda positiva de engajamento, escuta popular e lançamento de candidaturas alternativas ao que temos por aí".

A opinião de Huck sobre a saída do Brasil da crise é "ocupar" o parlamento, "através do voto", com "cérebros, ideias e ideais de primeira qualidade". Ele ainda avaliou que "o eleitor há muito não se sente representado por grande parte da classe política que está aí".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório