Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gentili diz que mulheres não colaboram em relação: 'Encheção de saco'

A vida pessoal do apresentador foi pauta da conversa com Dani Albuquerque

Gentili diz que mulheres não colaboram em relação: 'Encheção de saco'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Pessoal

O humorista Danilo Gentili concedeu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, na qual destacou o seu filme 'Como se tornar o pior aluno da escola', lançado na última semana, fruto de um sonho antigo, segundo o apresentador: "O que eu sempre quis fazer da vida foi filme. Isso foi o que sempre quis. [Trabalhar na TV] nunca! Foi acontecendo só", afirmou ele, explicando que sempre busca inspiração naquilo que gosta para compor suas obras. "Tudo o que eu faço, faço como espectador e não como artista. É meu ponto de partida", garantiu.

A vida pessoal do apresentador do talk show 'The Noite' também foi pauta da conversa, e ele comentou o que considera necessário para que aposte em um relacionamento. "Eu amo a minha liberdade, muito. Pra eu trocar isso por uma pessoa, a pessoa tem que ser mais legal que a minha liberdade. Ainda não apareceu ninguém que seja mais legal que isso".

+ Taís Araújo aparece em homenagem de U2 em SP: 'Mulheres estupendas'

Segundo Gentili, nos relacionamentos atuais muitas mulheres não colaboram muito na hora de tomar decisões ou pretendem "te transformar naquilo que elas querem que você seja" . "É o que mais tem. Olhe para a minha vida: eu saio com quem eu quiser, como o que eu quiser, assisto o que eu quero, estou feliz. Por que vou trocar isso por encheção de saco?", questionou ele, que ainda complementou: "Relacionamento é uma coisa muito difícil. Você vê um monte de artista aí que casa dez vezes, ou então é casado lá com a família da revista e trai a mulher. Eu não vou fazer nenhum dos dois. Eu vou casar quando for para fazer direito".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório