Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Relembre 10 melhores momentos de Bibi e Ivana em 'A Força do Querer'

Personagens de Juliana Paes e Carol Duarte foram os destaques da novela

Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer'

Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Último Capítulo

O último capítulo da novela "A Força do Querer", da autora Gloria Perez, vai ao ar nesta sexta-feira (20). Apesar das diversas tramas polêmicas, as duas personagens que mais se destacaram para o público foram Bibi e Ivana/Ivan, interpretadas respectivamente pelas atrizes Juliana Paes e Carol Duarte.

Relembre os dez melhores momentos de Bibi e Ivana/Ivan em "A Força do Querer" na lista abaixo e também na galeria de fotos acima.

1. Bibi decide abandonar uma vida estável com Caio (Rodrigo Lombardi) e opta por viver uma paixão enorme com Rubinho (Emílio Dantas).

2. Ao incendiar o restaurante onde Rubinho trabalhava para que a polícia não tenha acesso ao computador que ele usava, Bibi inicia sua vida no crime. Como a polícia desconfia, ela faz documentos falsos com o nome de Soraya para fugir.

3. Bibi larga o filho Dedé para fugir com Rubinho para o Morro.

4. Bibi é apreendida pela polícia por causa de Rubinho.

5. Bibi vira fugitiva após fazer fotos deitada em uma pilha de dinheiro do tráfico. Na delegacia, Bibi ainda minimizou sua ordem de prisão ao debater com o delegado: “Por causa de uma foto? Só isso? (…) É por isso que eu tô aqui? É por isso que me pegaram na frente do meu filho, traumatizando a criança?”. 

6. Ivana se encontra, pela primeira vez, com Tarso Brant. Tarso afirma que a troca de nome foi um divisor de águas na sua vida. "Primeiro mudei a aparência, que era o que mais me incomodava. Depois apareceram outros questionamentos. Mudei de nome por causa de um processo de autoconhecimento do universo masculino."

7. Em um momento de desespero, enquanto ainda tentava descobrir quem realmente é, Ivana bate nos próprios seios. "Eu me senti honrado. Me identifiquei em várias cenas da Ivana, principalmente, quando ela bate nos seios. Me emocionou demais porque passei por tudo aquilo. É um sentimento muito ruim se olhar no espelho e não se reconhecer, como se não fosse aquela pessoa", disse Tarso ao Gshow.

8. Ainda muito confusa, Ivana decide perder sua virgindade com Cláudio.

9. Ivana conta para a Simone (Juliana Paiva) que é transgênero.

10. Joyce não consegue aceitar a transição de Ivana para Ivan.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório