Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce Benjamin, primeiro filho da atriz Sheron Menezzes

Eles passam bem e devem ter alta do hospital neste domingo, diz colunista

Nasce Benjamin, primeiro filho da atriz Sheron Menezzes
Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bem-Vindo

A atriz Sheron Menezzes deu à luz Benjamin na noite desta quinta-feira (19), na Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Benjamin é fruto de seu relacionamento com o empresário Saulo Bernard. Segundo o colunista Leo Dias, mãe e filho passam bem e devem ter alta do hospital neste domingo.

+ Joana Balaguer grava programa com famosos em Portugal: 'Foco na TV'

Sheron compartilhou uma foto do nascimento de seu primeiro filho no Instagram, informando que ele nasceu de parto normal com 3.050kg e 49cm, e fez uma declaração: "Chegou!!!!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei... veio do jeitinho dele, rápido e ja com muitas emoções pra contar... mas muuuitas! Um bebe sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou... Meu amor veio forte, lindo e saudável."

Um dia pedi pro Papai do Ceu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo... como seria esse amor?... Que cara ele teria?... Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos...e eu estava feliz com esses amores todos... Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido... ele chegou...Chegou!!!!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei... veio do jeitinho dele, rapido e ja com muitas emoções pra contar... mas muuuitas! Um bebe sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou... Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm ... lindao mesmo!!!!! Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir... Bem vindo meu filho... meu Benji... o grande amor da minha vida!!!! #meuguri #babybenji #bebesemfreio Foto @amandavargas.fotofilme

Uma publicação partilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) a Out 20, 2017 às 8:34 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório