Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran admite abuso de 'substâncias químicas'

Cantor disse que foi por isso que ficou um ano afastado dos holofotes a partir de outubro de 2015

Ed Sheeran admite abuso de 'substâncias químicas'
Notícias ao Minuto Brasil

03:55 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Ed Sheeran admitiu que o abuso de substâncias químicas foi o que o levou a ficar um ano longe dos holofotes, a partir de outubro de 2015. Em entrevista a Jonathan Ross Show, na noite desta sexta-feira (20), o cantor britânico confessou que foi alertado por amigos de que estava exagerando.

"Algumas pessoas me chamaram para conversar e disseram: 'você precisa se acalmar'", contou. O intérprete de "Shape of You" revelou ainda que a pressão da fama o levou ao limite. "Todas as armadilhas sobre as quais as pessoas lêem, acabei deslizando por todas elas. Principalmente, como o abuso de substâncias ".

Sheeran disse que todo o divertimento que envolve o processo fez com que ele não percebesse o estava acontecendo. "No início é tão divertido. Tudo começa em festas e depois você começa usar tudo sozinho e não é mais divertido, então, foi um alerta necessário tira rum dia de folga".

+ Gabriel O Pensador lança clipe de 'Tô Feliz (Matei O Presidente 2)'

Sheeran, que recentemente se envolveu em um acidente de bicicleta que lhe deixou com fraturas e dois braços imobilizados, contou ainda que não consegue compor enquanto está sob influência de químicos. "Também não consigo cantar ou tocar. Então, quando mais eu trabalhava, menos me intoxicava", concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório